[CentOS-pt-br] Atualizar ISO

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Sexta Agosto 10 09:45:35 EDT 2012

2012/8/10 Douglas <douglas.rauber em gmail.com>:
> Há alguma forma de deixar uma imagem ISO com os pacotes atualizado?
>
> Na próxima semana vou precisar fazer algumas instalações do CentOs, mas não
> queria ter que fazer o update em cada uma das máquinas, para isso queria
> gerar uma iso já com as atualizações..

Dá sim, mas é meio trabalhoso: http://lmgtfy.com/?q=centos+iso+custom

Acho mais fácil você atualizar um servidor e copiar os RPMs
(/var/cache/yum) para os demais servidores via rede ou usando um
pendrive.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança