[CentOS-pt-br] erro bkp

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Sexta Agosto 10 14:04:26 EDT 2012

Uma pergunta básica. O daemon do cron está no ar e operacional? Faça
um teste dando um "* * * * * date >> /tmp/LOG" a minuto para testar.

Outra opção é rodar o shell em debug e salvar a saída como o Marcus
sugeriu, para isso coloque um "set -x" no começo do shell.

E por último, uma coisa estúpida. Já tive problema com o cron do Linux
de agendar o job para o minuto seguinte e ele não executar. Exemplo:
agora são 15:03 - agendei o job para às 15:04 e ele não executou.
Tente colocar para daqui a 5 minutos.

[]'s

On 8/10/12, Marcus Vinicius. <surfinhu em gmail.com> wrote:
> Cara, já passei por isso. Coloque na cron pra daqui a 2min e salve
> toda a saída em um log, assim você vai saber o que está dando erro.
>
> Cole seu agendamento da cron aqui.
>

> Abraços.

> Att,
> Marcus Vinicius.

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a
frequently asked question?"