[CentOS-pt-br] Chat Online

Heber Gmail heber.alves05 em gmail.com
Terça Agosto 14 11:42:31 EDT 2012

Bacana, esse da para atender focar sempre online?

Heber Alves
+55 (11) 8443-7196
Barueri / SP - Brasil

"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou,
mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."