[CentOS-pt-br] Chat Online

Heber Gmail heber.alves05 em gmail.com
Terça Agosto 14 13:19:14 EDT 2012

o livezilla é muito bom, mais tem que comprar a licença e o site tem que
ficar hospedado com eles...

Heber Alves
+55 (11) 8443-7196
Barueri / SP - Brasil

"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou,
mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."