[CentOS-pt-br] Chat Online

Heber Gmail heber.alves05 em gmail.com
Terça Agosto 14 14:04:10 EDT 2012

Quero colocar um link ou botao no site para o cliente comunicar online
ou deixar um recado off para central de atendimento.

Heber Alves
+55 (11) 8443-7196
Barueri / SP - Brasil

"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou,
mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."