[CentOS-pt-br] erro bkp

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Sábado Agosto 18 08:44:49 EDT 2012

Segue meu "SuperScript" lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*#!/bin/bash*
*#Variaveis*
*#Nome do pacote que o tar ira gerar.*
*BKP="backup-`date +%Y-%m-%d`.tar.gz"*
*#Ip do servidor que sera mandado o pacote de backup.*
*IPSERVER="192.168.0.2"*
*#Nome do compartilhamento no servidor que sera mandado o pacote de backup.*
*COMP="bkp_full"*
*#*
*echo "Acessando o Compartilhamento"*
*mount.cifs //192.168.0.2/bkp_full /mnt/smb/ -o
username=root,password=123456*
*sleep 3*
*echo "Acessando o Diretorio"*
*cd /mnt/smb/*
*sleep 3*
*echo "Estou no Diretorio"*
*pwd*
*echo "Criando o  Arquivo Compactado"*
*tar -zcf depran-$BKP /home/depran*
*echo "Saindo e Desmontando o Compartilhamento"*
*cd /home*
*umount /mnt/smb*

Eu sou uma ANTA com script mas esse ai ta funfando de boa....achando um
erro me avisa ae por favor.