[CentOS-pt-br] Tema de TCC

João Paulo Ferreira joao em joaoferreira.eti.br
Sexta Agosto 24 00:20:14 EDT 2012

Saudações.

Olá pessoal estou mais uma vez aqui pedindo à ajuda de vocês.

Desta vez será uma coisa que não sei, se irá fugir um pouco da proposta da
LISTA.

Então vamos lá, estou cursando o 8º semestre do curso de Ciência da
Computação e chegou a grande hora, TCC. Rsrsrs...

Estou em busca de um tema para o meu artigo que pretendo publicar assim que
concluir, pensei em algo na área de segurança mais até o momento não
encontrei nada, caso alguém tenha sugestão fiquem a vontade. Uma outra
opção que surgiu foi na área de virtualização, trabalho em um órgão público
e neste ano tive que implantar uma solução de virtualização utilizando
HYPER-V detalhe não era do meu agrado, porém não podia fazer nada apenas
realizar, estive pensado em implantar uma solução LIVRE para substitui a
tecnologia que hoje utilizamos, caso tenha alguém que já realizou ou
trabalha com alguma ferramenta de virtualização LIVRE. Ex. KVM, XEN... Por
favor deixe o contato para que eu possa me comunicar ou se possível
responder na lista mesmo.

Mais uma vez muitíssimo obrigado.

--
*Atenciosamente*