[CentOS-pt-br] Opinão sobre Centos 6.2

Aslan Carlos aslan em linuxadvanced.com
Sexta Agosto 31 16:11:54 EDT 2012

Bom, o SeLinux é algo dificil de se trabalhar, pois envolve muito conhecimento do sistema.
Por isso que o pessoal normalmente desabilita, mas se quiser um sistema bem , bem seguro, aprenda Selinux.
Agora sobre o firewall, concordo que as regras que veem sao ruins, podemos criar as nossas, mas para os que estão começando as regras dão o ponta pé inicial.

Vide algumas coisas sobre o Iptables no CentOS ou Red Hat /etc/sysconfig/iptables*

se voce utilizar de forma correta, você vai preceber como é mais fácil gerenciar o iptables, como um serviço.

abs!
Aslan Carlos

--
Aslan Carlos