[CentOS-pt-br] Configurar o Bind9

Rodrigo Lira rbl1984 em gmail.com
Terça Fevereiro 7 11:46:04 EST 2012

Salve Salve Galera!

Antes de mais nada quero agradecer a todos pelo fato de estarem me ajudando
em todas as minhas duvidas.
E venho com mais uma duvida, hehehehehe....

Seguinte: tenho um server rodando um apache e etc, com ip real e etc,
registrei meu domínio no registrobr, mas a minha duvida é que não estou
conseguindo configurar o DNS, já vi muitos tutoriais, a maioria antigos,
quero saber se alguém tem algum site que tenha algum artigo mais atual
sobre a configuração do mesmo, desde já agradeço a todos.

*Rodrigo Lira*
*(83) 8754-5490/9906-2552*
*
*