[CentOS-pt-br] SSH sem senha

Leonardo Bacha Abrantes leonardo em lbasolutions.com
Terça Fevereiro 28 07:17:18 EST 2012

Fala Gabriel,

Quem havia feito disse que não tinha conseguido fazer com root e então fez
com o login dele..Por segurança eu queria fazer com um usuário sem
direitos..
Vou tentar em uma máquina de laboratório e ver no que dá...

obrigado!

[]'s
leo