[CentOS-pt-br] Servidor WEB

Rodrigo Lira rbl1984 em gmail.com
Domingo Janeiro 1 14:58:30 EST 2012

Salve Salve galera!

Pessoal não tenho  experiências com servidores web por isso venho até vocês
(depois do pai dos burros "google") para pedir conselhos, seguinte.

Tenho que criar um servidor web para uma escola onde ensino, e ele tem que
ter a seguinte estrutura.

Esse servidor é para que os alunos possa publicar seus sites.

Ficaria tendo uma pagina principal e nela vai ficar um link redirecionando
para outra pagina onde vai conter um link para pagina de cada aluno, sera
coisa de mais ou menos 2 mil sites hospedados onde cada um ficara com estes
sites 2 meses no maximo hospedado, depois apaga-se e será criara uma nova
conta para um novo aluno, cada aluno terá que ter um acesso via ftp para
transmitir os arquivos.

Minhas dúvidas.

Quais softwares usar.
O tamanho de cada pasta para cada usuário.
Tava dando uma olhada no cpanel (ele é pago) existe algum software
semelhante?

Antecipadamente obrigado a todos.

*Rodrigo Lira*
*(83) 8754-5490/9906-2552*