[CentOS-pt-br] Erro driver realtek 8139 no centos 6.1 ou 6.2

thiagoc root em thiagoc.net
Terça Janeiro 10 06:16:13 EST 2012

2012/1/10 Gustavo Freitas <gst.freitas em gmail.com>:
> É verdade que a versão a partir da 6.1 e 6.2 o Kernel do Linux não
> reconhece driver
> de placa de rede realtek 8139 ? Estou com esse problema.. tinha a versão 6.0,
> atualizei para 6.1 e não reconheceu. depois reinstalei para 6.0 e atualizei
> pata 6.2 e nada..

Você está usando o kernel padrão do CentOS? Tente carregar o módulo manualmente:

modprobe r8169

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança