[CentOS-pt-br] RES: CentOS x GPT

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quarta Janeiro 11 07:28:41 EST 2012

Pois é, rapaz! Também já instalei o FreeBSD e ele detectou tranquilamente,
mas o CentOS, não.

Posso até diminuir o número de discos pra não ser necessário o
particionamento GPT e usarmos o convencional. Mas agora, como carregar o
módulo da controladora RAID antes da detecção de discos na instalação?
modprobe?
Preciso compilar o driver antes também. Agora, aonde? Num LiveCD?

Att,
Marcus Vinicius.