[CentOS-pt-br] Ajuda com /var/lib excluído

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Julho 11 07:40:29 EDT 2012

2012/7/10 Fábio Chicout <fabio.chicout em ufpe.br>

> Já tentou executar
>
> Yum clean all
>
> E depois usar o um normalmente? Se não me falha a memória só os arquivos
> de dados do bdb do yum ficam na /var/lib
>
> Att,
> Fábio Chicout

> mundo
> tenho

> diretório

> que

> povo."

sim tentei foi as primeiras tentativas, fiz o clean, até o rpm -rebuilddb
mas tudo sem solução. Eu por fim tentei instalar o yum manualmente com o
rpm, porém como ele deve ter perdido o seu banco de dados também, reclama
de dependências que na verdade já estão instaladas.

esse erro aqui

[...]

vocês poderia me passar qual é o conteúdo desse
arquivo /var/cache/yum/x86_64/$releasever/base/mirrorlist.txt

abraços

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>