[CentOS-pt-br] Usando filefrag

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quarta Julho 11 15:20:04 EDT 2012

2012/7/11 Cleuson Alves <cleuson.o em gmail.com>:
> Olá pessoal, alguém já usou o filefrag?
> Como verificar se o micro que uso o Ubuntu 11.10 precisa rodar o filefrag?

Eu não me preocuparia com fragmentação de arquivos no Linux, o próprio
sistema de arquivos se encarrega de arrumar isso. Se você não está
tendo problemas com isso, então pra que mexer?

Outra coisa, esta lista é sobre CentOS e não sobre Ubuntu.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança