[CentOS-pt-br] Usando filefrag

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Quarta Julho 11 16:05:32 EDT 2012

o proprio sistema faz a verificação do hd se  nao me engano de 30 em 30
reinicialização.....

Voce pode alterar esse valor caso voce queira....

Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO
Gestor de TI
27-9999-5733