[CentOS-pt-br] Usando filefrag

Heber Gmail heber.alves05 em gmail.com
Quinta Julho 12 07:52:53 EDT 2012

Boa Dia

Galera qual o nome desse serviço ou ferramenta..

Heber Alves
+55 (11) 8443-7196

  ^ ^
"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou,
mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."