[CentOS-pt-br] syslog (listen localhost)

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Terça Julho 24 22:55:19 EDT 2012

Então você não deve estar usando a funcionalidade dele receber logs de
outros servidores, correto? Se for isso, tire o "-r" dos parâmetros de
inicialização dele (não me lembro com certeza se essas configuração fica no
/etc/sysconfig/syslog ou no próprio /etc/init.d/syslog).