[CentOS-pt-br] RES: Firewall via Software.

Aguinaldo aguinaldo em wol.com.br
Quarta Julho 25 11:09:49 EDT 2012

Olá,

Temos clientes rodando iptables com mais de 600 máquinas no park e
roda perfeitamente, se você tem duvida quanto a sua interface você pode
adicionar outra placa e fazer um bond entre as interface para balancer a
carga.