[CentOS-pt-br] RES: Firewall via Software.

Marcos José ti em belcol.com.br
Quarta Julho 25 13:47:46 EDT 2012

Usoi endian com mais de 200 micros e posso configurar o iptables via
interface gráfica ou manual.
Tenho 1 link principal e 1 reserva que automaticamente assume em caso de
queda do principal, sem falar que posso criar regras no firewall e
redirecionar micros, portas pro link reserva e assim distribuir minha
banda de forma inteligente.