[CentOS-pt-br] RES: Solução para Virtualização de Desktop...

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Sexta Julho 27 19:29:09 EDT 2012

Opá.

Recentemente testei o spice no centos 6.3 com suporte a USB. Oque tenho a
dizer é que o desempenho é excelente em todos os sentidos (som, video,
conectividade). E quantos aos thinclientes vc pode montar uma estrutura
utilizando o LTSP customizado para chamar ao inves do ldm chamar o
remote-viewer passando os paramentros via lts.conf. Com isso vai conseguir
usar maquinas de baixo desempenho para conectar na VM com KVM/SPICE.

Assim se livra de windows para gerencia.

Fabiano Stocco