[CentOS-pt-br] RES: hotmail rejeitando e-mail sem motivo aparente

thiago thsalex em gmail.com
Sexta Junho 1 13:06:12 EDT 2012

Já aconteceu com meu servidor também. Eu tive que preencher um
formulário enorme no endereco abaixo. Mesmo não estando em nenhuma
blacklist eles barraram os e-mails do meu domínio.

https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl&ct=eformts&st=1&wfxredirect=1