[CentOS-pt-br] RES: Centos 6.2 + samba + clamav

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Junho 4 12:12:22 EDT 2012

http://www.vivaolinux.com.br/dica/OpenLDAP-basico-no-CentOS

http://techfree.com.br/wordpress/2010/09/23/openldap-samba-como-alternativa-
livre-ao-active-directory/

foi só pesquisar no Google “centos samba ldap”

  _____

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo
Enviada em: segunda-feira, 4 de junho de 2012 10:43
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] Centos 6.2 + samba + clamav

pessoal bom dia...

na verdade a minha duvida e com outra questao...mas ja mandei varias
mensagens para a lista e nao tenho 1 resposta...entao resolvi usar aqui
mesmo

tenho um CentOS 6.2 32b instalado e preciso colocar o openldap com samba

alguem tem algum tuto pra isso ou um material...to precisando pra caramba

Eu tenho uns 100bg de arquivos com uns 50 usuarios e uns 30 grupos...

preciso de acessos mistos nos arquivos...eu fazia isso com o AD mas estou
retirando o AD.

Alguem tem algo pareciso com isso...

Em 4 de junho de 2012 10:32, Gabriel Ricardo <gricardo87 em gmail.com>