[CentOS-pt-br] Autenticação no Squid (NTLM)

João Ferreira joao em joaoferreira.eti.br
Terça Junho 5 20:06:18 EDT 2012

Olá Thiago,

Muito obrigado pelo seu retorno, o meu servidor se encontra ingressado
no Active Directory o wbinfo -u ou -g me retorna os seus respectivos
resultado, o que fez no momento foi desabilitar uma diretiva no active
directory que bloquei a conta do usuário ao digitar 3 vezes a senha
errada. O squid está em ambiente... Será que isto tem alguma coisa há ver?

Atenciosamente,

João Ferreira
Student Computer Science
+55 71 9297-1260