[CentOS-pt-br] Centos 6.2 Gateway

Netsul Solutions [Valcir] valcir em netsulsolutions.com.br
Terça Junho 12 07:35:36 EDT 2012

Bom dia Douglas e amigos da lista,

>Alguém conhece/recomenda alguma ferramenta com essa mesma finalidade que tenha as funções do msn-proxy, e >comporte as versões mais recentes do msn?

Eu também passei por essa situação, uso a muitos anos distros Red Hat e migrei consequentemente para CentOS. Sobre um proxy para msn, já tentei vários, dentre as versões pagas, gostei do IM Control, partindo para as versões Open Source, acho o msn-proxy muito interessante, porém lento no seu desenvolvimento. A dias atrás conversei com o desenvolvedor do wlmproxy, que, propositalmente, descontinuou a versão open e partiu para a versão paga, retendo alguns patches da atual versão que comportaria suporte ao msn 2011 e ferramentas web, disponibilizando somente sob pagamento dos mesmos e também da implantação. Enfim, parti para o msn-proxy 0.8 beta e baixei o pacote para gerenciamento web, tem lá seus bugs ainda, mas dá pra se virar, até que sai a versão full.

Valcir.

Netsul Solutions
fone: [46] 3224-6965
http://www.netsulsolutions.com.br