[CentOS-pt-br] Erro ao iniciar o SSH

Giovanni Mantelli gamantelli em gmail.com
Quarta Junho 13 12:15:00 EDT 2012

Cara, dá uma verificada nas permissões dos arquivos informados pela
mensagem de erro.

Dica:

Quando quiseres postar alguma mensagem de erro/log/etc, usa o
pastebin.come cola o link pra gente ;)

Abraço

Em 13 de junho de 2012 13:10, Gustavo Freitas <gst.freitas em gmail.com>escreveu:

> Amigos,
>
> Estou com problemas de reiniciar o SSH, segue o erro..
>
> http://imageshack.us/photo/my-images/163/img065zd.jpg/
>
> Não sei se foi alguem que mexeu nas permissões.. e justamente
> por isso gostaria de saber se tem como voltar e setar as permissões
> originais nos diretórios.
>
> --
> Gustavo Freitas

Giovanni A. Mantelli
Administrador de Redes / SO Linux
Florianópolis - SC - Brasil
gamantelli em gmail.com <SSfernando.felicissimo em unimedsjc.com.br>