[CentOS-pt-br] RES: Erro ao iniciar o SSH

Giovanni Mantelli gamantelli em gmail.com
Quarta Junho 13 12:41:12 EDT 2012

Pois é...777 é complicado...aberto pra td mundo...

Corrija isso, apague...de uma analisada melhor

Em 13 de junho de 2012 13:39, Gabriel O. Franca
<gabriel.franca em gmail.com>escreveu:

> kkkkkkkk Luis raxei de rir agora rs..
>
> tu falo uma verdade e foda usar o 777 rs.. esse deveria ser o numero da
> "BESTA" ou do besta rs....
>
> qualquer coisa da uma permissão 600 que vai resolver tbm
>
> att
>
> Gabriel

> centos-pt-br em centos.org>
> *Enviadas: *Quarta-feira, 13 de Junho de 2012 13:35:47
> *Assunto: *[CentOS-pt-br] RES:  Erro ao iniciar o SSH

> A mensagem é clara; chmod 777 deveria ser banido e quem usa demitido da
> empresa, apague o arquivo e ele será recriado.

Giovanni A. Mantelli
Administrador de Redes / SO Linux
Florianópolis - SC - Brasil
gamantelli em gmail.com <SSfernando.felicissimo em unimedsjc.com.br>