[CentOS-pt-br] Opinão sobre Centos 6.2

Giovanni Mantelli gamantelli em gmail.com
Segunda Junho 18 14:56:44 EDT 2012

Cara, estamos atualizando todo nosso parque de servidores ( IBM & Dell)
para o Centos 6.2
No total, temos mais de 60 servidores, e alguns físicos também.

Tá rodando tudo sem stress...algumas coisas mudam em relação às versões
anteriores, mas nada como uma boa googlada.

Abraço

Em 18 de junho de 2012 14:38, Anderson J Dominitini
<ajdominitini em gmail.com>escreveu:

>  Prezados.
>
>     Estou com dois CentOS 6.2 instalados e vejo alguns problemas que em
> nenhuma versão anterior, reparei.
>
>     LDAP chatinho de colocar em um servidor e no outro além disto, as
> placas de rede não constam como instaladas.
>
>     Vocês tiveram este problema? Acham prudente instalar o 6.2 ou voltar a
> versão anterior do 5.8?
>
>     Qual opinião de vocês sobre este novos CENTOS?

Giovanni A. Mantelli
Administrador de Redes / SO Linux
Florianópolis - SC - Brasil
gamantelli em gmail.com <SSfernando.felicissimo em unimedsjc.com.br>