[CentOS-pt-br] Dúvida com o Kickstart

Marcelo Gomes marcelogomesrp em gmail.com
Quinta Junho 28 10:28:42 EDT 2012

Nao acho esta uma boa abordagem.

Na verdade o particionamento vai depender da função do servidor,
deixando partições grandes para as que tende a crescer.

Por exemplo, se tu esta colocando um httpd (apache), você vai ter o
/var/www que deve crescer e o /var/log mas o / e /usr nunca devem
crescer significantemente.

Abraco,

Marcelo Gomes

Marcelo Gomes