[CentOS-pt-br] Olá

Ávila . genin100 em gmail.com
Sábado Junho 30 20:31:15 EDT 2012

Olá a todos,
acabo de me inscrever na lista e gostaria me apresentar.
Sou meia boca no linux, utilizo Ubuntu a 4 anos, participo da lista do
ubuntu e agora estou em uma empresa onde sou responsável por 3 servidores
um Debian e centOS e um Red Hat. Entre outras coisas.
Passei mau bocados com o red hat a pouco tempo traz e estou a procura de
conhecimento nesse seguimento de server.
Bem é isso, tenho pouco conhecimento para passar mas quando o faço faço,
com prazer.
Abraços a todos

--
Ávila