[CentOS-pt-br] RES: Instalar MRTG no Centos 6

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Março 19 07:38:21 EDT 2012

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR
<http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=centos+mrtg+snmp> &q=centos+mrtg+snmp
mostra pelo menos uns 5 links em português de como fazê-lo

  _____

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de Gabriel Franca
Enviada em: domingo, 18 de março de 2012 22:45
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: [CentOS-pt-br] Instalar MRTG no Centos 6

Boa Noite Galera,

Preciso de uma ajuda.

Tenho 2 interfaces de rede uma e rede local e outra a de Internet, gostaria
de monitorar elas usando o mrtg mas estou levando uma surra feia.

Alguem tem algum tutorial para isso ? tipo configurar o SNMP e o mrtg pra
ficar funcionando no servidor web diretinho ?

att

Gabriel