[CentOS-pt-br] Cliques de mouse

Arturo Fatturi artfil62 em gmail.com
Segunda Março 26 12:48:44 EDT 2012

Elton e amigos da lista.

Nem tudo são flores: estou com um maldito problema de mouse aqui. Cada
clique único abre documentos, pastas, emails, etc. Já diminuí a
velocidade do clique e nada adiantou. Tenho de clicar, manter clicado
por segundos e depois soltar. Só assim para não abrir coisas
indesejadas. Ainda, se clico no menu aplicativos e seleciono "com um
clique" o evolution, também abre o documento que está na área de
trabalho, por debaixo da seleção.

Não estou com mal de parkinson (o que poderia explicar três ou quatro
cliques de uma vez). O computador - Centos 6.2 - de minha esposa tem o
mesmo comportamento (ela também não está com mal de parkinson).

Desconfio que seja algo no servidor X, mas não sei determinar o que é!
Sou usuário final.

Toda ajuda é bem vinda.

Abraços

Arturo