[CentOS-pt-br] Dificuldades com notebook:

Geraldo Fontes Jr. jrfontes.listas em yahoo.com.br
Terça Março 27 14:50:06 EDT 2012

Pessoal,

     Acabo de instalar o CenOS 6.2 no meu notebook e estou gostando
bastante do sistema. Mas nem tudo está 100%.
     Quando vou digitar alguma coisa, os dedos acabam batendo no
touchpad, levando o cursor de texto para outra posição da tela. O melhor
seria poder disativar esse dispositivo e usar somente um mouse.
     A pergunta é: há alguma forma de desativar o touchpad e deixar o
mouse funcionando?
     Obrigado

[]'s

Geraldo