[CentOS-pt-br] Certificacões Red Hat

Marco Passos marcovinycios em gmail.com
Sábado Março 31 21:03:51 EDT 2012

Mam, veja se ajuda.

http://br.redhat.com/training/

Quando tentei fazer a certificação só tinha em São Paulo. Entrei em contaro
e eles fizeram a proposta de trazer o instrutor para minha cidade
(Salvador) ai juntei uma galera para dividir os custos, saiu caro mais
conseguimos e fizemos o curso preparatório para a certificação junto com a
prova para uma turma fechada. procure um revendedor redhat próximo a sua
cidade para ver se eles não intermediam isso.

Em 31 de março de 2012 21:56, thiago <thsalex em gmail.com> escreveu:

> Boa noite Senhores,
> estou procurando na net a respeito dos centros de treinamento e exames
> da Red Hat. Encontrei um em São Paulo mas queria encontrar alguma lista
> de enderecos pra poder escolher algum que fique mais perto do meu
> estado, Maranhão. Alguém pode me ajudar?
> Obrigado.
>
> --
> Thiago Silveira Alexandre
> LPI I Certified
> Security Enginner
> Intechne Tecnologia da Informação
> (98) 3311 6200
> (98) 3311 6219
> [...]

Marco Vinycios dos Santos Passos
http://www.brasilopencode.blogspot.com
ITIL Foundation Certified
Linux user: #469710
Fone: 8714-9016
*[image: folhinha-02]**Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e
seu compromisso com o meio ambiente.*