[CentOS-pt-br] Certificacões Red Hat

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Sábado Março 31 23:10:48 EDT 2012

 Para passar para a segunda prova vc precisa de quantos por cento na
primeira prova?

 para fazer as tarefas vc tem acesso a internet??? por exemplo: quando vai
configurar DNS, vc pode consultar a internet ou pegar moldes de arquivos?