[CentOS-pt-br] uuidd error

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quarta Maio 2 13:19:07 EDT 2012

2012/5/2 Usuário do Sistema <maiconlp em ig.com.br>:
> Pessoal, desativei o serviço uuidd e estou conseguindo criar usuários
> normalmente. é problema deixar esse serviço parado ?

The uuidd package contains a userspace daemon (uuidd) which guarantees
uniqueness of time-based UUID generation even at very high rates on
SMP systems.

A princípio não tem problema, administro vários servidores com CentOS
e nenhum deles tem esse serviço rodando.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança