[CentOS-pt-br] ACL não funciona no samba

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Quinta Maio 3 11:02:35 EDT 2012

Opá.

Vc não esta conseguindo visualizar pelo linux (linha de comando) ou por
compartilhamento do samba?
Pergunto pois há uma configuração no samba para que o mesmo trabalhe com as
ACL do linux.

Fabiano Stocco