[CentOS-pt-br] ACL não funciona no samba

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Quinta Maio 3 12:21:11 EDT 2012

Opá

na conf do samba onde seta o compartilhamento certifique-se que existe as
linhas abaixo.

[COMPARTILHAMENTO]
map acl inherit = yes
inherit acl = yes
inherit permissions = yes

Reinicie o samba e teste novamente .

Fabiano Stocco

Em 3 de maio de 2012 12:15, Leonardo Bacha Abrantes <
leonardo em lbasolutions.com> escreveu:

> opa!
>
> Estou testando por uma estação windows.

>>> user:leonardo.abrantes:rwx