[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 62, assunto 8

Marcelo V. Carvalho marcelowth em gmail.com
Terça Maio 15 09:11:40 EDT 2012

normalmente, reconheceu o dispositivo e ficou exatamente como você tinha
citado. Antes eu tinha instalado a vesão 5 do ESXI. Vou instalar novamente
e acompanhar. Importante, minha placa de rede é a Broadcom Extreme BCM 5722
Gigabite Ethernet.
Vou testar a versão 5 novamente e voltar a postar os resultados pra galera.

Amigos, fiz os testes com a versão 5 do esxi e agora "funfou" de boa. Já
criei as vms, testei em diferentes Sistemas Operacionais e todos rodaram
sem problemas.
Agradeço pelas dicas de todos.
Abs