[CentOS-pt-br] Info conexão

Gabriel O. Franca gabriel.franca em gmail.com
Terça Maio 22 14:05:58 EDT 2012

VELHIM PELO O Q ME RECORDO MAC APENAS PARA REDE LOCAL VC NAO VAI CONSEGUI CAPTURAR ELE PELA WAN.

SE A PESSOA LOGAR NA VPN E ELA NO CASO FOR UMA BRIDGE DEPOIS DA MAQUINA PEGAR IP VC PODE TENTAR UM ARP -N MAS SINCERAMENTE ACHO POUCO PROVAVEL.

ATT

GABRIEL

----- Mensagem original -----

De: "Alexandre" <asalomao em gmail.com>
Para: centos-pt-br em centos.org
Enviadas: Terça-feira, 22 de Maio de 2012 12:49:00
Assunto: [CentOS-pt-br] Info conexão

Pessoal,
Não costumo incomodar muito, porém preciso de ajuda com certa urgência.

Possuo um servidor centos 6 com serviço de opnevpn para clientes e
alguns funcionários.

Nos logs do openvpn consigo apenas o endereço ip de origem e o
atribuido em minha rede para as máquinas que ali conectam, gostaria de
saber se no conntrack ou algum outro lugar do servidor consigo obter o
mac dessa conexão. Grato por qualquer informação.

Alex