[CentOS-pt-br] ratificar: linux como router

Glauber Vieira glauberviera em gmail.com
Quinta Maio 24 10:55:45 EDT 2012

Leandro,
caso seja apenas para acesso simples a Internet sim...não precisa fazer
nenhuma alteração...tem que ver o que realmente você quer fazer!

Glauber Vieira
Tecnólogo em Redes de Computadores
Telefone: 71 8789-9212
Linux User #515601
ITIL V3 Foundation Certified #EXN4382736
http://br.linkedin.com/pub/glauber-vieira/2b/969/520