[CentOS-pt-br] phpvirtualbox

Cleber L. Medina clebermedina em gmail.com
Quinta Maio 31 16:38:42 EDT 2012

Gabriel, boa tarde.

Consegui, atualmente uso pela linha de comando para gerenciar as vms,
mas essa interface web vai ser muito util.

Quanto a instalação so vou deixar uma dica, o SELinux deve ser desativado.

Vou tentar configurar o SElinux para liberar o vboxweb-service.

Alguem tem alguma dica?

Cleber