[CentOS-pt-br] RES: CentOS 6.2 e 6.3 no VirtualBox

Roger Anderson Príncipe roger.principe em solvo.com.br
Sexta Novembro 30 17:16:29 UTC 2012

Amigo,

Quanta memória RAM essa VM aloca?

A ISO que você está usando é essa?

http://mirrors.arsc.edu/centos/6.3/isos/i386/CentOS-6.3-i386-LiveDVD.iso

De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org] Em nome de Thiago Nalli Valentim
Enviada em: sexta-feira, 30 de novembro de 2012 15:06
Para: Lista CentOS - Brasil
Assunto: [CentOS-pt-br] CentOS 6.2 e 6.3 no VirtualBox

Olá amigos da Lista

Estou tentando instalar uma versão 32bits em uma VirtualBox, porem sem sucesso.

Tentei a versão 6.2, achando que seria um Bug, baixei a 6.3.
O problema:

No Boot gráfico ele sobe, abre o Instalador, chega a parte de "Copiando o LiveDVD para o Disco".. Ele leva cerca de 5 Min, Conclui. Porem não gravou nada no disco. Ao rebootar pelo HD da VM, a mesma não encontra nada, e subindo via LiveDVD e checando o HD, realmente só formatou e não copiou os arquivos.

Via Modo Texto, simplesmente Trava. ele chega subir os Textos, reparo que ele para na linha após reconhcer a eth0. No Virtual Box já tentei de tudo e nada, configurei para Apontamento Absoluto, e etc mas nada.

Na Versão 5.X do CentOS eu instalava tudo numa boa na VBox. sem nenhum problema.

Uso o Virtual Box 4.2.4 rodando no meu Ubuntu 12.04 que é o Sistema Principal.

Alguma Luz sobre o caso? Já passaram por isso?

Obrigado

--
Thiago Nalli Valentim
E-Mail/Gtalk: thiago.nalli em gmail.com<mailto:thiago.nalli em gmail.com>

Blog: Thiago Nalli LAB<http://goo.gl/KDqy8> - Facebook<https://www.facebook.com/thiagonallivalentim> - Google+<https://plus.google.com/u/0/107572149472903812715>

Ubuntu User: <http://ubuntucounter.geekosophical.net/img/ubuntu-user.php?user=10783> #10783<http://ubuntucounter.geekosophical.net/img/ubuntu-user.php?user=10783>
Linux User:    #555556<https://linuxcounter.net/user/555556.html>