[CentOS-pt-br] Tamanho da partição

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Quarta Outubro 3 10:16:51 EDT 2012

Quando você foi utilizar esse compatilhamento você teve que formatar
ele para ext4, ou algum outro formato não foi? Para utilizar você tem
que usar a ferramenta do sistema de arquivos que você utiliza nele
para expandir, com ele desmontado claro. Se foi ext4 segue o comando
abaixo.

resize2fs /dev/sdxY

Gracco Guimarães - +55 (11) 8229-7272

www.linuxlivre.wordpress.com