[CentOS-pt-br] voip

Gabriel Franca gabriel.franca em gmail.com
Terça Outubro 16 08:52:35 EDT 2012

Esquece o DiscOS foi descontinuado faz tempo !!! e se for usar ele opte
pela versao 1.xx pois a 2 esta cheia de bugs.

Minha sugestão e aprenda o Asterisk direto na linha de comando, pode dar
um pouco de dor de cabeça no inicio mais depois voce fica livre para
personalizar e não ficar amarrado as partes graficas.

att

Gabriel