[CentOS-pt-br] RES: Script Funciona na mão, mas não Funciona pelo Cron.

Cássio Elias cassioelias em hotmail.com
Segunda Setembro 24 09:37:49 EDT 2012

Na verdade eu não deixei com path nenhum. Segue o comando cron do script proposto: # CHECAR INTERNET - BEGIN
*/1 * * * * /etc/others/ping-teste/ping-teste_v1.2.sh
# CHECAR INTERNET - END Coloquei 1 minuto de teste mesmo. Faltou algo no comando, está errado? Lembrando que na mão o script funciona sem problema. Pinga normalmente. Agora, só no cron que ele não executa. Digo, as respostas todas caem no OFF.