[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 66, assunto 11

Sebastião Fidêncio sfidencio em gmail.com
Quarta Setembro 26 12:50:21 EDT 2012

Prezados, consegui fazer funcionar. Olha só,,. aparentemente funcionou. Eu
derrubei o bind na matriz. e também desativei o DNAT do ip principal., e
testei o envio de email..do meu dominio para o hotmail saindo pelo link.2..
funcionou. Isso quer dizer que ..o dns secundario entrou em ação..e fez
round robin de enderecos..apontando para o meu link 2 da matriz. A unica
diferença que teve foi a demora pra chegar o email. que foi bem maior..do
meu domino para hotmail.. mas mesmo demorando chegou o email.

att
fidencio