[CentOS-pt-br] Desativar o touchpad

Marcelo Gomes marcelogomesrp em gmail.com
Quarta Setembro 26 18:44:41 EDT 2012

Procurei o script que usava e não estou achando, vou dar uma googada,
eu não lembro se foi este o comando que tinha usado mesmo.. vou
simular com meu notebook se funcionar te mando o script!!!

[]s

Marcelo Gomes

Marcelo Gomes
(16) 8811 7286