[CentOS-pt-br] Excluir linhas em um arquivo de log

Gustavo Luiz Morais gulfmorais em gmail.com
Quarta Abril 3 14:25:20 UTC 2013

Gustavo meu amigo,

tem como excluir linhas sim, mas qual o objetivo de aproveitar logs?!

O comando que usou trata a saída do arquivo para a sua tela! Mas vai uma
dica!

Empresa nova, regras novas e políticas mais restritivas!

Abraço,

2013/4/3 Gustavo Freitas <gst.freitas em gmail.com>

> pessoal,
>
> tem excluir umas linhas em um arquivo de log ?
>
> estou tentando limpar o squid que era de uma empresa, e aproveitei
> em outra empresa, os ips mudaram
> eu uso esse parâmetro para saber
>
>  cat access.log | grep "192.168.0.*"
>
> --
> Gustavo Freitas

Gustavo Luiz F. de Morais
Analista de Infraestrutura - PRODATA Informática
Consultor em Tecnologia da Informação
Membro da Comunidade LibreOffice