[CentOS-pt-br] Centos x Servidor Dell PowerEdge T110 II

Gabriel gabriel.franca em gmail.com
Sexta Abril 5 17:51:12 UTC 2013

Boa Tarde Nilson,

Passei por isso a um tempo atrás, no meu caso comprei com consultor e eu
queria uma perc h300 e ele soh tinha a SXXX e ele falou q iria funcionar
como a perc.

bom o processo e simples.

a controladora SXXX usa uma ideia de raid via software e no caso o
driver só tem para windows.

traduzindo vc pode sim instalar com essa controladora soh q nao vai ter
raid =\ (experiência própria) já a perc funciona 100% pois ela faz o raid.

att,

Gabriel